OPERETA CONVIDA ASSOCIADOS PARA ASSEMBLEIA GERAL DIA 20

A diretoria da Associação Cultural Opereta convida todes para participarem da Assembleia Geral 2024, momento de avaliar e planejar as ações e atividades a serem desenvolvidas ao longo do ano.

Prestes a completar três décadas de existência, este será um ano especial, por isso, o tema da assembleia será “30 anos construindo histórias e planejando o futuro”.

Para participar é necessário fazer a inscrição online pelo formulário neste link. E a organização pede que tragam um lanche comunitário e uma bebida para partilhar entre os participantes.

Veja o edital de convocação com a pauta dos assuntos a serem tratados no encontro deste ano.